terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Louvado Seja o Nome do Senhor

Pai, eu quero andar na sua presença, não quero pecar contra ti, não quero errar, não quero falhar, pq temos que falhar tanto, pq temos tanto que pisar em falso, pq nossos caminhos não podem ser 100% baseado na Tua vontade? Pq eu não posso servi-lo sem ter preguiça, sem ter cansaço, sem fazer birra, pq sou tão cabeça oca, pq tantas vezes eu peco pela minha própria vontade, por querer errar? Eu sei que não devo te testar! Eu sei que não devo! O que há de errado comigo, o que há de errado em andar nos teus caminhos e fazer a tua vontade?
Pq temos que ser perseguidos? Pq não conseguimos amar com tanta facilidade, enche-nos com teu Espírito Santo, pra que esse mau não nos assole! Pra que ele não nos crie confusão e nos atrase os passos, pra que possamos ser libertos de todo mau em nome de Jesus, pra que no nome do Senhor possamos curar, libertar. Fazer o que realmente vem de ti: amar o nosso próximo como a nós mesmos, pregar o evangelho a toda a criatura, que possamos andar contigo até a tua vinda que não está distante. Pois muitos perguntam onde está o meu Deus, mas eu sei bem onde ele está, está lá em cima, de prontidão. Quando for a ordem do Senhor tudo se cumprirá (e já está se cumprindo). O nome do Senhor será exaltado nas alturas, ele será adorado por seus servos, por mim, que não tenho vergonha de me chamar serva do Senhor, pois não sou escrava, e sou livre para largar quando quiser o meu Senhor, mas em que circunstância abandonaria eu Aquele que tanto movimenta a minha vida, o que faz as coisas para o meu bem, o que toma as minhas dores, Aquele que morreu por mim. O Senhor merece mais, mais de nós, mais dos nossos corações, Ele merece mais. E nós, que não merecemos nada, recebemos tudo desse Deus Maravilhoso, Poderoso, Justo, Santo, Misericordiosos, Maior que tudo desta terra e que tudo no Universo. Minhas lágrimas serão ouvidas e o meu pranto será ouvido dos altos céus, Ele fará o mesmo contigo, salvará a tua geração, a tua casa, Ele transformará o teu coração, converterá o teu riso em pranto, fará o que só Ele pode fazer.
Louvado Seja o nome do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário