segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Povo Desperta!

Eu estava zapeando pela internet e pesquisando algumas coisas e apareceu um vídeo pra mim. Era um homem falando de Jesus e exortando as pessoas do pecado. Infelizmente ele fala muitos palavrões, mas isso não elimina o fato de que dizia a verdade.
Mas o que ele dizia não me interessa muito nessa postagem. O que me interessa é dizer o que está no título. Isso só foi a minha inspiração. Nós sabemos que o Senhor está voltando e que as pessoas estão mais descrentes a cada dia, os sinais estão o tempo todo aí e não temos pra onde correr, a menos que seja pros braços do Senhor, este é o único lugar para se correr se quiser salvação.
Quero falar aqui que PRECISAMOS parar um minuto e CONHECER o nosso DEUS, estamos tão atarefados e perdidos nos nossos pensamentos, desejos, anseios, problemas, afundados em "você ama Jesus Curte e Compartilha, o Diabo, só olha" e estamos nos esquecendo de quem REALMENTE É DEUS! Paremos para pensar, por favor. Vamos perder aos poucos irmãos que temos pro mundo ao invés de trazer novos filhinhos pro Papai, por que estamos presos na maldição de "Eu não tenho tempo", "tal denominação isso ou aquilo", "não prego pra essa pessoa porquê ela é de tal religião"... Temos a maldição da desculpa. O problema é que é uma maldição inválida, pois toda a maldição foi quebrada no sangue do Cordeiro, e já que foi quebrada toda a maldição, qual a razão de deixarmos que isso nos domine?
Precisamos aprender a palavra do Senhor pra que saibamos como nos defender, o que fazer, como fazer. Temos que orar, temos que jejuar. Já disse isso antes, Jesus disse, os apóstolos, os pastores, o Espírito Santo está o tempo todo nos incomodando e nós deixamos de lado as coisas de Deus. Não tenham medo, vão nos chamar de fanáticos, de loucos, de mentirosos, de ignorantes, mas a base da nossa fé é a humildade e quanto mais estamos próximos de Deus mais ainda o povo acredita que estamos enlouquecendo.
Isso também é uma forma de amor, é o primeiro Mandamento "Amarás o Senhor Teu Deus acima de todas as coisas". Amando a Deus vamos seguir todos os outros mandamentos, e assim, vamos querer pregar a Palavra do Senhor e mostrar as pessoas, cumprir o "ide e pregai a palavra para toda a criatura" vamos querer mostrar que Deus está acima de tudo e que DEUS É TUDO. Temos que crescer em espírito e em verdade (Jejum, Oração e Leitura da Palavra) para que possamos passar por tudo e chegar ao nosso alvo que é Deus.
Que possamos nos santificar a cada dia, que possamos aprender cada vez mais sobre toda a Trindade perfeita, sobre nosso amor maior. Que recebamos cada vez mais a unção do Senhor para fazer a vontade Dele. Louvado é o Nome do Senhor acima de tudo e de todos, Adorado é Deus por todos os seres que tem fôlego e quem tem Juízo que obedeça a Deus como prioridade.
E parem de ficar o tempo todo murmurando, vão pedir esclarecimento a Deus, vão orar e pedir pelo povo, pois a hora do Senhor está chegando, a hora em que Ele buscará o seu povo e Julgará.
Uma boa noite pra vocês e que a Paz do Senhor seja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário