domingo, 18 de janeiro de 2015

Uma questão Rápida.

Primeiro, espero que estejam aproveitando as suas férias. Se você não estiver de férias, bom serviço pra você, mesmo que hj seja domingo. hehehe
Momento de linguagem informal, decidi falar só um pouquinho antes de sair atrasada pra caramba pra igreja.
Só pra avisar, vão existir momentos em que o que vou dizer aqui, pode atingir certas pessoas, certos tipos de pessoas, mas quando o evangelho não acertar ninguém, tem muita mentira ou mascara envolvida nisso. Quando falamos de Jesus, sem máscaras, vamos sempre incomodar alguém.
Só gostaria de deixar explicado aqui que eu fiquei uns bons dias sem postar, mas não foi por falta de responsabilidade, foi só por quê o notebook da minha mãe estava com defeito e, como o meu computador está uma porcaria, não pude usá-lo para escrever a postagem. Eu também posto, às vezes do celular, mas recentemente meu celular tem permanecido com minha mãe durante o dia e, à noite, já não tem bateria pra eu poder postar.
Desejo uma boa noite, a Paz do Senhor em nome de Jesus
Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário