sábado, 31 de janeiro de 2015

Proveniente do Coração

Estou aprendendo muito, meus amados. Estou aprendendo, principalmente, sobre o amor. E lembrando eu de toda a misericórdia proveniente do Senhor, só posso falar da gratidão do meu coração. Eu achei que teria sempre textos bíblicos nos meus textos, mas nem sempre eu vou dizer aqui palavras de amor que estão escritas lá, também não acho bom colocar aqui, todos os dias, um Salmo novo, mas eu gosto de contar da palavra Dele.
Lembro de tantos momentos íntimos, meu com Deus, que muitos não acreditariam, muitos pensariam, por quê ela e não eu, confesso que muitas das vezes que eu olho certas coisas nos meus irmãos me sinto um pouco invejada, mas tem muitos desses momentos em que me lembro do meu Senhor, do que Ele fez por mim, quando Ele esteve comigo quando ninguém mais estava. Tantas horas como essa me lembram que a minha vez vai chegar, independentemente do inimigo me pisar e me chutar e pensar que pode com o meu Deus, o nosso Deus, eu vou o ter, a cada dia, mais comunhão com meu Senhor.
Ele é o Sonho da minha alma, a Alegria do meu viver, o meu Respirar, os meus Sonhos com os mais verdes campos e as mais lindas canções eu poderia entregá-lo. Ele é o meu Mentor, Guia, Tutor, General, aquele que me guia nas batalhas, que afia a minha lâmina pra decapitar o inimigo, O que me mostra que ataque é o melhor e qual é a melhor defesa. Meu Pai, meu Amor, minhas Esperança, minha Aliança, minha Água, meu Alimento, meu Fôlego!
Não é tão difícil que Ele seja isso pra você também, o mais difícil é resistir, as lutas que virão, as tentações, por quê nosso inimigo conhece nossas falhas, mas o Senhor não deixa que sejamos tentados mais do que possamos suportar, Nunca a tentação será maior do que a nossa Força, Nunca a Luta será maior que a nossa força... Imagine... Um Rei, cheio de Glória e Majestade, que te estende a mão, que olha nos teus olhos, sabendo de todos os teus erros e de todos os teus crimes contra Ele, olhando sempre com solidariedade, com AMOR, com Misericórdia, com Carinho, Compreensão, com Firmeza, dentro dos Teus olhos, te convidando pra fazer parte do Reino Dele, e pedindo apenas pra que você deixe que Ele faça morada no Seu coração! Ele está pronto pra te mostrar muito mais do que este mundo pode oferecer, muito mais do que você jamais imaginou! Não perca essa chance. Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará.
Louvado Seja o Nome do Senhor pois Ele nos ensina a cada dia o caminho que devemos andar, Louvado Seja o Nome do Senhor pois Ele nos mostra como devemos nos portar, Louvado seja O Santo Nome do Senhor, Hoje, Ontem, Amanhã e Sempre, pois só Ele é digno de Louvor e Honras e Glória!
A Paz do Senhor seja Convosco, em todos os Teus dias!
Em Nome de Jesus!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário