quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo

Amanhã será um novo ano. Já entrou os teus caminhos ao Senhor?

Não estou falando apenas de aceitar Jesus, estou falando de fazer uma entrega real dos seus caminhos. Mostrar os seus planos para o próximo ano, seus medos, seus desejos, o que você deseja levar pro ano que vem e o que você quer que fique só pra este ano que se encerra.

A palavra do Senhor é clara quando diz em Salmos: 37. 5. Entrega teus caminhos ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará; Na tradução mais conhecida diz-se que "o mais Ele fará" o que lembra que o Senhor não faz o trabalho do homem, apenas faz o sobrenatural, o invisível, o Senhor decide se a porta vai se abrir. Como diz em Mateus: 7. 7. Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. 8. Pois todo aquele que pede, recebe; e quem busca, acha; e quem bate abrir-se-lhe-á. 9.Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? - E o Senhor acrescenta - Matheus 7. 11. Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhes pedirem?
Então, pra este novo ano, peça a Deus o que é necessário. Ele terá o prazer em lhe ouvir e responderá no tempo certo.

Mas, logo que pedimos o ano inteiro e, eu tenho certeza, fomos respondidos muita das vezes, devemos agradecer ao Senhor, agradecê-lo com cânticos, com ofertas verdadeiras, com ações diferentes, com mudanças nos hábitos, no falar e no vestir, no pensar e no agir, com mudanças pelo Senhor que não te desamparou, assim como foi comigo, Ele não me deixou sozinha e sem segurança, que me encheu de mimos e que me fez e me faz uma filha muito feliz, mesmo com a minha constante inconstância, Ele não desistiu de mim e não desistirá de você.

Que esse ano seja uma bênção na sua vida, que Deus te dê vitórias, que te encha de amor e paz, que você tenha a cada dia mais comunhão com seus irmãos, com a sua igreja, que a tua casa seja farta, cheia de organização, de amor, de ternura, que você e sua família sejam tocados pelo Espírito Santo de Deus, Em nome de Jesus, e que digamos amém.

Glorificado Seja o nome do Senhor!
Um Abraço e Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário