sábado, 20 de dezembro de 2014

Deus te ama

A Paz do Senhor meus amados irmãos.
Gostaria de anunciar um clichê muito interessante. Deus te ama.
Bom, na verdade a história é muito interessante, estava sem dormir direito e morrendo de cansaço por que eu passei o dia na piscina de um sítio hoje, porquê teve batismo na minha igreja, então além de não ter dormido houve todo um esforço físico. Isso teria me feito chegar em casa e apagar, mas o Pai estava me incomodando pra vir falar com você.
Não sei quem você é e nem como encontrou esse link, sei que nada foi coincidência, Deus estava no controle o tempo inteiro, e queria que você lesse isso. Você é especial, de verdade. E existem muitas provas disso. Uma delas é que, pra que esta mensagem não chegasse até você, eu escrevi a mensagem inteira e o rascunho se apagou no momento em que eu fui buscar a palavra na bíblia. Segundo, desde que eu comecei a postar nesse blog, sem visualizações, o inimigo tem tentado fortemente contra mim, já que ele também conhece meus defeitos, ele nos observa de longe procurando brechas, e eu tenho muitas ainda, estou fechando-as aos poucos.
Outra é que, JESUS TE AMA TANTO que Ele me manteve acordada todo este tempo pra que você recebesse esta mensagem. Que ele me fez ter força o suficiente pra postar isso. Neste blog, alguns posts são mais simples do que outros, alguns são fáceis de postar, outros não. Mas isso não vem tanto ao caso, eu penso.
O que realmente importa é que ele te ama. Não importa a sua situação, seu estado, os teus pecados, os teus defeitos, nada importa, só você e Ele. Deus quer que você tenha um compromisso com ele que você jamais teve com nada na sua vida. Quer te transformar de uma maneira que você não imaginaria nunca que seria possível acontecer. O Pai tem tantas coisas separadas pra sua vida, tantas. Não perca essa oportunidade, não perca. Ele está esperando você dizer: "Entra Jesus, meu coração está aberto".
Lembre-se, você pode estar pensando milhões de coisas, eu não vou adivinhar todas, não mesmo. Mas vou te dizer, se você parar de ler, dobrar os seus joelhos, juntar as suas mãos e chamar o nome do Senhor, Ele vai correndo, vai te atender. Talvez você não ouça sua voz, nem os passos, mas Ele vai estar ali, com os olhos brilhando de alegria, por ver que você o buscou, por ver que você se esforçou e deu este incrível passo.
Atos 3.19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor.

Nunca farei como o Senhor, mas também amo você. Vá em frente, Deus é contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário