sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

A verdade

João 8.32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Gálatas 5.14 - Pois Toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Romanos 13.9b - e se não há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Lucas 10.27 - Respondeu-lhe ele: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as suas forças e de todo o teu entendimento, e ao próximo como a ti mesmo.

Pra muitas pessoas parece simples falar de amor, mas enquanto eu estou crescendo, tanto em idade, quanto em fé, quanto em sabedoria, vou dividir aqui com vocês, meus irmãos, meus amores, a verdade sobre o Amor.

1 Coríntios 13.4 - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo suporta. O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
1 Coríntios 13.13 - Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior desses é o amor.

Isso é pouco em toda a abrangência do amor do nosso Pai amado, mas tenho certeza que vou desenvolver muito mais disso com o tempo. Sou apenas uma iniciante tentando começar uma obra, que eu vejo necessidade que aconteça. Vou falar de muitas coisas aqui que vem pelo amor. Essa parte incrível de nós que tem que ser cultivada cada dia mais, para com nossos irmãos e nossos inimigos.
Amo essa verdade, amo o Verbo que se fez carne. E amando vocês também, desejo a Paz do nosso Senhor a todos.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário