sábado, 27 de dezembro de 2014

Jesus é o único

Eu AMO Jesus.
Eu AMO Jesus.
Eu AMO Jesus.
Não só porque Ele é Santo, Santo e Santo.
Não só porque Ele é Digno de Honra, Glória e Louvor.
Não só porque Ele é poder, força e Justiça.
Não só porque Ele Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Não apenas porque Sua misericórdia dura para sempre.
Não apenas porque Ele sofreu e morreu na Cruz por mim.
Não apenas porque eu quero algo além dessa vida na terra.
Não apenas pela salvação eterna que só Ele pode nos dar.
Não apenas por todo o amor que Ele nos ensinou melhor que ninguém.
Mas por todos estes motivos juntos e tantos outros eu creio em Cristo, Pois ele não é homem para que minta e nem filho do homem pra que se arrependa. Ele é o Senhor que está assentado no trono. O Espírito de Deus que sonda nossos corações. A paz que inunda o ser. O único Digno de abrir o Livro e desatar os selos.
Eu AMO essa Trindade perfeita e cheia de armonia.

Existem tantas outras razões para amá-lo, mas Essas já dizem bastante.
A paz do Senhor a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário