sábado, 6 de dezembro de 2014

Louvores, forma de amor ao Pai

A paz do Senhor, meus amores!
Gostaria de avisar primeiro que os "posts da madrugada" não serão diários, e não tem data fixa, eles são pras horas da madrugada em que eu tenho desejo de falar sobre algo. Não se preocupem, não vou postar qualquer coisa, isso aqui é um blog sério, mas sempre há uma pequena chance de ficar um pouco fora do contexto...
Estou indo me deitar e quis ouvir um louvor antes de dormir. Algo que representasse como me sinto. Acabei escolhendo "Te Agradeço" do Diante do Trono. Ele só diz verdades. E depois, por cristocidencia (coincidência programada por Cristo), como diz o meu pastor, a música final foi "Te AMO" do Sérgio Lopes. Amo louvores, AMO louvar. Assim consigo expressar bem o meu amor a Deus.
Logo, decidi, pela vontade do Senhor, falar, nesse momento, sobre louvores, que é uma forma de declarar o nosso amor.
No mundo as pessoas não cantam pras pessoas que amam? Não dizem coisas bonitas, recitam poesias? O Senhor também gosta que façamos isso! Ele ama ouvir nossa voz chamando o nome Dele para adorá-Lo.
Então, pra terminar, já que mais tarde eu tenho Escola Bíblica Dominical, deixo esse incentivo de louvor:
Salmos: 30. 4. Cantai louvores ao Senhor, vós que sois seus santos, e louvai o seu santo nome.
Que a Paz do Espírito Santo seja convosco, em nome de Jesus, Amém!
** Eu sei que por ordem alfabética não parece coincidência, essa vai para os que crêem, mas eu uso sempre no aleatório...

Nenhum comentário:

Postar um comentário